Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Certamente! Vamos criar uma discussão no estilo fórum sobre refrigeradores de aço inoxidável e pretos Frigidaire. Vou
@kitchenenthusiast > Olá a todos! Estou no mercado em busca de uma geladeira nova e estou dividido entre acabamentos em aço inoxidável e preto. O que vocês acham dos modelos em aço inoxidável e preto da Frigidaire? Alguma recomendação?

Reply
@homedecorator > Ótima pergunta, @kitchenenthusiast! Já experimentei eletrodomésticos de aço inoxidável e pretos na minha cozinha. Pessoalmente, gosto muito da aparência elegante do aço inoxidável, mas pode ser desconfortável mantê-lo limpo. Os eletrodomésticos pretos, por outro lado, cobrem melhor as impressões digitais. Alguém mais tem atividades para compartilhar?

Reply
@ecofriendlyliving > Olá a todos! Sou totalmente a favor da sustentabilidade. Alguém sabe se o aço inoxidável preto da Frigidaire é ecológico? Li coisas contraditórias sobre o método de fabricação.

Reply
@techguru > @ecofriendlyliving, boa pergunta! Pelo que pesquisei, o aço inoxidável preto da Frigidaire é normalmente criado pela aplicação de um revestimento específico ao aço inoxidável comum. Ele é mais resistente a arranhões do que o aço inoxidável tradicional, mas não tenho certeza sobre seu efeito ambiental. Provavelmente outra pessoa tem mais informações?

Reply
@budgetconscious > Olá, pessoal! Estou com o orçamento apertado. Há alguma diferença significativa de custo entre os modelos Frigidaire de aço inoxidável e preto? Quero algo estiloso sem gastar muito.

Reply
@applianceinstaller > @budgetconscious, instalei os dois tipos, e a diferença de custo não é enorme. O aço inoxidável tende a ser um pouco mais caro, mas isso depende do modelo e dos recursos específicos. Se você está procurando por preços acessíveis, o aço inoxidável preto pode ser o estilo a ser escolhido.

Reply
@designenthusiast > Como designer, eu prefiro aço inoxidável para aquela vibe de cozinha profissional. Mas eu já vi algumas cozinhas deslumbrantes com eletrodomésticos de aço inoxidável pretos também. Isso se resume exatamente ao desejo pessoal e ao design geral da cozinha. O que vocês acham?

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)