Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A fundição de pia rasa de aço inoxidável é uma escolha prática para uso na cozinha?
Tenho procurado por uma nova pia para a reforma da minha cozinha, e continuo encontrando essas opções de pias rasas de aço inoxidável. Elas parecem elegantes, mas eu não estou claro se elas são práticas. Alguém tem prática com elas?

Reply
Na verdade, acabei de instalar um na minha cozinha no mês passado! Fiquei atraído pelo visual moderno e pensei que seria mais fácil de limpar, mas agora não tenho tanta certeza. Parece que pode ser muito raso para algumas tarefas.

Reply
Eu tenho uma pia rasa de aço inoxidável há anos e adoro! Claro, levou um pouco de ajuste no começo, mas agora eu não voltaria para uma pia mais funda. É perfeita para enxágues rápidos e fácil de manter limpa.

Reply
Também estou pensando em 1 para a reforma da minha cozinha. Minha preocupação é se ele é durável o suficiente para o uso diário. Alguém sabe se essas pias rasas aguentam tão bem quanto as mais fundas?

Reply
Fiz uma análise antes de comprar o meu, e parece que a qualidade do aço inoxidável utilizado pode preparar uma variação substancial na longevidade. Certifique-se de procurar uma pia com um aço inoxidável de calibre mais grosso se estiver preocupado com a sua resistência.

Reply
Ouvi avaliações mistas sobre pias rasas de aço inoxidável em relação ao som. Algumas pessoas dizem que elas são mais barulhentas do que pias mais fundas quando os pratos fazem barulho. Alguém descobriu que isso é um problema?

Reply
Não notei nenhuma variação sonora significativa com minha pia rasa em comparação com as mais profundas que experimentei no passado. Acho que pode depender do design e da instalação distintos.

Reply
Uma coisa que me deixa curioso é se uma pia rasa afeta mais os respingos de água na bancada do que uma mais funda. Alguém já passou por isso?

Reply
No começo, observei um pouco mais de respingos, mas me acostumei bem rápido. Além disso, investir em uma torneira excelente com um acessório pulverizador ajudou a minimizar qualquer sujeira.

Reply
Estou em dúvida entre uma pia rasa de aço inoxidável e uma mais funda com uma pia dupla. Alguém tem insights sobre as vantagens e desvantagens de cada opção?

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)