Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor limpador de vidro para fundição de aço inoxidável Qual é o seu favorito?
Olá a todos! Tenho lutado para encontrar o limpador de vidros perfeito para minha fundição de aço inoxidável. Tentei algumas marcas diferentes, mas nenhuma parece fazer o trabalho sem deixar riscos ou resíduos. Alguma recomendação?

Reply
Ei! Eu entendo sua luta. Eu tive problemas relacionados à descoberta de um excelente limpador de vidros para aço inoxidável. Você já tentou alguma solução caseira ou marcas distintas que afirmam ser amigáveis ​​ao aço inoxidável?

Reply
Olá, pessoal! Tive algum sucesso com uma solução caseira usando vinagre e água. Parece funcionar muito bem sem deixar marcas, mas estou curioso para saber se há algum produto comercial por aí projetado especificamente para fundição de aço inoxidável.

Reply
Eu tentei alguns limpadores publicitários comercializados para aço inoxidável, mas ainda não encontrei um que funcionasse corretamente. Alguns deixam marcas, alguns têm odores químicos fortes e outros simplesmente não parecem lavar com eficácia. Alguém encontrou um produto que preencha todos os requisitos?

Reply
muito obrigado pela dica da solução de vinagre e água! Definitivamente vou tentar., concordo plenamente. É frustrante quando você gasta dinheiro em um produto que não faz jus ao que promete. Espero encontrar algo confiável e fácil de usar.

Reply
Ouvi dizer que algumas pessoas juram que usar panos de microfibra com apenas água para lavar aço inoxidável é uma boa opção. Alguém teve sucesso com esse método? Parece provavelmente uma escolha mais ecológica também.

Reply
Isso é intrigante! Não tentei usar apenas água e um pano de microfibra, mas vale a pena tentar. Qualquer coisa para evitar substâncias agressivas e resíduos inúteis, certo?

Reply
Definitivamente! Sou totalmente a favor de soluções de limpeza ecologicamente corretas. Além disso, se usar apenas água e um pano resolver o problema sem deixar riscos ou resíduos, isso pode economizar muito trabalho e dinheiro a longo prazo.

Reply
Eu definitivamente provavelmente tentarei o procedimento de água e pano de microfibra também. É muito bom participar de opções alternativas que sejam gentis tanto com o ambiente quanto com minha fundição de aço inoxidável. Obrigado pela sugestão!

Reply
Sem problemas! Deixe-nos saber como funciona para você. E se alguém mais tiver alguma orientação ou recomendação para manter a fundição de aço inoxidável lavada e brilhante, por favor, compartilhe!

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)