Fórum de fundição de aço
investimento Fundição em obras de arte e escultura possibilidades criativas - Printable Version

+- Fórum de fundição de aço (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT)
+-- Forum: My Category (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-1.html)
+--- Forum: My Forum (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-2.html)
+--- Thread: investimento Fundição em obras de arte e escultura possibilidades criativas (/thread-99.html)

investimento Fundição em obras de arte e escultura possibilidades criativas - RoyalConnor - 04-22-2024

Fiquei fascinado pela ideia de empregar fundição de precisão em projetos de obras de arte e esculturas. Alguém aqui já experimentou essa técnica em seu trabalho criativo?

RE: investimento Fundição em obras de arte e escultura possibilidades criativas - DukeElliott - 04-22-2024

Eu mesmo não tentei, mas já vi algumas peças inacreditáveis ​​feitas empregando fundição de precisão. O grau de elemento e precisão que você pode obter é incrível!

RE: investimento Fundição em obras de arte e escultura possibilidades criativas - KadenZechariah - 04-22-2024

Com certeza! A fundição de investimento permite que os artistas capturem informações e texturas intrincadas que podem ser difíceis de realizar com outras estratégias, como soldagem ou fabricação.

RE: investimento Fundição em obras de arte e escultura possibilidades criativas - MaddoxKai - 04-22-2024

Na verdade, sou escultor e uso fundição de investimento há anos. É uma técnica multifuncional que me permite criar esculturas de bronze com detalhes extraordinários e acabamento de área de superfície.

RE: investimento Fundição em obras de arte e escultura possibilidades criativas - GiovanniHugo - 04-22-2024

Isso é fascinante! Você pode compartilhar alguns insights sobre seu processo? Como você faz para gerar uma escultura empregando fundição de investimento?

RE: investimento Fundição em obras de arte e escultura possibilidades criativas - DaytonRemington - 04-22-2024

Claro! Primeiro, eu produzo um modelo mestre da escultura empregando argila ou um material de escultura adicional. Então, eu preparo um molde do estilo e desenvolvo uma réplica de cera usando o método de cera perdida. Uma vez que eu tenho a réplica de cera, eu a invisto em uma concha de cerâmica e então derreto a cera para desenvolver um molde oco. Finalmente, eu despejo bronze derretido no molde e deixo-o incrível antes de remover a concha de cerâmica para revelar a escultura finalizada.

RE: investimento Fundição em obras de arte e escultura possibilidades criativas - QuintonLedger - 04-22-2024

Uau, isso parece um método complexo, mas os resultados devem ser extremamente gratificantes!

RE: investimento Fundição em obras de arte e escultura possibilidades criativas - BronsonWeston - 04-22-2024

Definitivamente! Já vi esculturas de bronze impressionantes criadas utilizando fundição de investimento, e o grau de detalhes é realmente notável.

RE: investimento Fundição em obras de arte e escultura possibilidades criativas - AmeerDillon - 04-22-2024

É inspirador ver como a fundição de investimento pode ser utilizada para dar vida a visões artísticas. Talvez eu tenha que tentar isso no meu próprio trabalho!

RE: investimento Fundição em obras de arte e escultura possibilidades criativas - TitanJordy - 04-22-2024

Eu recomendo fortemente! Fundição de investimento abre um mundo inteiro de possibilidades criativas para artistas e escultores.