A geladeira de aço inoxidável Ge Black vale o investimento? a série Foundry
- Printable Version +- Fórum de fundição de aço (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT) +-- Forum: My Category (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-1.html) +--- Forum: My Forum (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-2.html) +--- Thread: A geladeira de aço inoxidável Ge Black vale o investimento? a série Foundry (/thread-375.html) Pages:
1
2
|
A geladeira de aço inoxidável Ge Black vale o investimento? a série Foundry - ZanderGabriel - 08-20-2024 Olá a todos, estou de olho na Ge Black Stainless Steel Fridge Foundry Series para a atualização da minha cozinha. Alguém abaixo tem alguma prática com ela? RE: A geladeira de aço inoxidável Ge Black vale o investimento? a série Foundry - PaxtonChristian - 08-20-2024 Eu também tenho considerado! Parece elegante, mas estou pensando se é só estética ou se há benefícios práticos também. RE: A geladeira de aço inoxidável Ge Black vale o investimento? a série Foundry - AdenGavin - 08-20-2024 Eu realmente tenho um! O acabamento em aço inoxidável preto é lindo, e é resistente a impressões digitais, o que é uma tremenda vantagem se você tem filhos ou uma casa movimentada. RE: A geladeira de aço inoxidável Ge Black vale o investimento? a série Foundry - AliTadeo - 08-20-2024 Isso parece ótimo! Mas e a funcionalidade? Ela mantém a comida fresca por mais tempo ou é como qualquer outra geladeira? RE: A geladeira de aço inoxidável Ge Black vale o investimento? a série Foundry - CamdenRoyal - 08-20-2024 Sim, estou curioso sobre isso também. Quero algo que não só pareça bom, mas que também tenha um bom desempenho em termos de tentar manter meus mantimentos frescos. RE: A geladeira de aço inoxidável Ge Black vale o investimento? a série Foundry - AngelCain - 08-20-2024 Percebi que o controle de temperatura é realmente preciso, o que ajuda na conservação dos alimentos. Além disso, as prateleiras são ajustáveis, para que você possa personalizar o espaço de acordo com suas necessidades. RE: A geladeira de aço inoxidável Ge Black vale o investimento? a série Foundry - StephenColson - 08-20-2024 E quanto à eficiência energética? Ouvi opiniões conflitantes sobre se esses tipos de geladeiras são realmente ecologicamente corretos. RE: A geladeira de aço inoxidável Ge Black vale o investimento? a série Foundry - JacobBaylor - 08-20-2024 Esse é um bom nível. A eficiência energética é crítica tanto para o meio ambiente quanto para manter as contas de serviços públicos baixas. RE: A geladeira de aço inoxidável Ge Black vale o investimento? a série Foundry - CarlosCain - 08-20-2024 Pelo que percebi, a geladeira Ge Black Stainless Steel tem certificação Energy Star, então ela deve ser mais eficiente em termos de energia em comparação aos modelos mais antigos. Mas não monitorei exatamente meu uso de energia de perto desde que a comprei. RE: A geladeira de aço inoxidável Ge Black vale o investimento? a série Foundry - PhillipBridger - 08-20-2024 Obrigado pela informação! Parece que pode ser um excelente investimento tanto em estilo quanto em funcionalidade. Mas antes de me arriscar, mais algum pró ou contra que eu deva considerar? |