Fórum de fundição de aço
a longevidade e os benefícios da fundição de garrafas de água de aço inoxidável de 17 oz - Printable Version

+- Fórum de fundição de aço (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT)
+-- Forum: My Category (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-1.html)
+--- Forum: My Forum (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-2.html)
+--- Thread: a longevidade e os benefícios da fundição de garrafas de água de aço inoxidável de 17 oz (/thread-369.html)

Pages: 1 2

a longevidade e os benefícios da fundição de garrafas de água de aço inoxidável de 17 oz - KamariMarcus - 08-17-2024

Olá a todos! Estou pensando em comprar uma nova garrafa de água e me deparei com essas de aço inoxidável de 17 oz. Elas parecem bem duráveis ​​e sustentáveis. Alguém abaixo usa uma? Como tem sido sua prática?

RE: a longevidade e os benefícios da fundição de garrafas de água de aço inoxidável de 17 oz - MosesKaysen - 08-17-2024

Eu tenho usado uma garrafa de água de aço inoxidável de 17 oz por um tempo agora, e eu tenho que dizer, tem sido ótimo! A longevidade é de primeira. Eu a deixei cair algumas vezes, e não há um amassado ou arranhão nela.

RE: a longevidade e os benefícios da fundição de garrafas de água de aço inoxidável de 17 oz - PaxtonChristian - 08-18-2024

Isso parece de tirar o fôlego! Tenho considerado mudar para aço inoxidável por motivos ambientais. Qual é a massa da garrafa? É fácil de carregar?

RE: a longevidade e os benefícios da fundição de garrafas de água de aço inoxidável de 17 oz - AxlAlaric - 08-18-2024

Sim, também estou fascinado em saber sobre o peso. Já experimentei algumas garrafas de água pesadas no passado, e elas podem ser um saco para carregar o dia todo.

RE: a longevidade e os benefícios da fundição de garrafas de água de aço inoxidável de 17 oz - EliasTommy - 08-18-2024

Eu tenho uma garrafa de aço inoxidável de 17 oz, e descobri que o peso é apenas exato. É robusto o suficiente para não parecer frágil, mas não tão pesado a ponto de ser incômodo de carregar.

RE: a longevidade e os benefícios da fundição de garrafas de água de aço inoxidável de 17 oz - AxelUriel - 08-18-2024

Uma coisa que me deixa curioso é o procedimento de fundição dessas garrafas. Alguém sabe como elas são feitas? Há alguma vantagem em fundir aço inoxidável com acabamento em outros materiais?

RE: a longevidade e os benefícios da fundição de garrafas de água de aço inoxidável de 17 oz - RodneySincere - 08-18-2024

Não tenho certeza sobre o método de fundição, mas sei que o aço inoxidável é conhecido por sua intensidade e resistência à corrosão, o que o torna uma escolha muito boa para garrafas de água. Talvez outra pessoa aqui tenha mais informações sobre o procedimento de fabricação.

RE: a longevidade e os benefícios da fundição de garrafas de água de aço inoxidável de 17 oz - JamisonLeroy - 08-18-2024

Eu fiz uma pequena pesquisa sobre isso recentemente. Garrafas de água de aço inoxidável são geralmente feitas usando um método conhecido como fundição de investimento, onde um design de cera da garrafa é criado e então revestido em cerâmica. Uma vez que a cerâmica é endurecida, a cera é derretida, deixando para trás um molde de cerâmica oco. O aço inoxidável derretido é então despejado no molde e deixado esfriar, resultando na condição final da garrafa.

RE: a longevidade e os benefícios da fundição de garrafas de água de aço inoxidável de 17 oz - TadeoCade - 08-18-2024

Isso é fascinante! Obrigado por compartilhar. Parece um procedimento bem sofisticado. A fundição de investimento contribui para a longevidade geral da garrafa?

RE: a longevidade e os benefícios da fundição de garrafas de água de aço inoxidável de 17 oz - RogerWallace - 08-18-2024

Absolutamente! A fundição de precisão permite uma modelagem exata e uma espessura uniforme, o que aumenta a resistência da garrafa. Além disso, o aço inoxidável em si é inerentemente durável e durável.