Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha?
- Printable Version +- Fórum de fundição de aço (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT) +-- Forum: My Category (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-1.html) +--- Forum: My Forum (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-2.html) +--- Thread: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? (/thread-301.html) Pages:
1
2
|
Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - EmilianoQuinton - 07-20-2024 Olá a todos, estou no ramo em busca de novos componentes para cozinha e estou de olho em prateleiras de pia de aço inoxidável. Elas valem o investimento? Elas realmente fazem a diferença em manter sua área de pia organizada e limpa? RE: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - JefferyJair - 07-20-2024 Eu tenho usado escorredores de pia de aço inoxidável por um tempo agora, e devo admitir, eles mudaram o jogo no meu caso. Eles não só protegem a pia de arranhões e danos, mas também ajudam a drenar pratos e utensílios de forma eficiente. Além disso, são extremamente fáceis de limpar! RE: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - FinnAce - 07-20-2024 Tenho hesitado em ter prateleiras de pia de aço inoxidável simplesmente porque estou preocupado com erosão e corrosão. Alguém já teve algum problema com isso? RE: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - BentleyStone - 07-20-2024 Tenho meus racks de pia de aço inoxidável há alguns anos e não notei nenhuma ferrugem ou corrosão. Apenas certifique-se de secá-los efetivamente após a limpeza, e você deve estar excelente para ir! RE: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - ErikLondon - 07-20-2024 Estou curioso sobre a longevidade dos suportes de pia de aço inoxidável. Eles suportam bem o tempo ou começam a entortar ou dobrar com o uso regular? RE: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - LondonMalakhi - 07-20-2024 Eu tenho o meu há cinco anos e ele ainda parece novo. O aço inoxidável é reconhecido por sua longevidade, então, desde que você invista em um rack de qualidade, ele deve durar sua idade sem problemas. RE: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - ShaneBjorn - 07-20-2024 Estou pensando em receber suportes de pia de aço inoxidável, mas não tenho certeza se eles vão caber na minha pia corretamente. Eles são ajustáveis ou você precisa encontrar um que corresponda exatamente às dimensões da sua pia? RE: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - DouglasAshton - 07-20-2024 A maioria dos racks de pia de aço inoxidável vem com pés ajustáveis ou braços extensíveis, para que você possa personalizá-los facilmente para se encaixarem na sua pia. Apenas verifique as dimensões antes de comprar para garantir que funcionará para você! RE: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - WatsonNehemiah - 07-20-2024 Ouvi dizer que as prateleiras de aço inoxidável da pia podem ser barulhentas quando você está lavando louças. Isso é verdade ou é apenas um pequeno inconveniente? RE: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - BreckenBrycen - 07-20-2024 Não notei nenhum som excessivo ao utilizar meu suporte de pia de aço inoxidável. Sério, acho que ele ajuda a abafar o som de pratos batendo uns nos outros. Além disso, os benefícios de ter uma pia organizada e lavável superam quaisquer preocupações potenciais com sons, na minha opinião! |