Fórum de fundição de aço
Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - Printable Version

+- Fórum de fundição de aço (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT)
+-- Forum: My Category (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-1.html)
+--- Forum: My Forum (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-2.html)
+--- Thread: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? (/thread-301.html)

Pages: 1 2

Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - EmilianoQuinton - 07-20-2024

Olá a todos, estou no ramo em busca de novos componentes para cozinha e estou de olho em prateleiras de pia de aço inoxidável. Elas valem o investimento? Elas realmente fazem a diferença em manter sua área de pia organizada e limpa?

RE: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - JefferyJair - 07-20-2024

Eu tenho usado escorredores de pia de aço inoxidável por um tempo agora, e devo admitir, eles mudaram o jogo no meu caso. Eles não só protegem a pia de arranhões e danos, mas também ajudam a drenar pratos e utensílios de forma eficiente. Além disso, são extremamente fáceis de limpar!

RE: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - FinnAce - 07-20-2024

Tenho hesitado em ter prateleiras de pia de aço inoxidável simplesmente porque estou preocupado com erosão e corrosão. Alguém já teve algum problema com isso?

RE: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - BentleyStone - 07-20-2024

Tenho meus racks de pia de aço inoxidável há alguns anos e não notei nenhuma ferrugem ou corrosão. Apenas certifique-se de secá-los efetivamente após a limpeza, e você deve estar excelente para ir!

RE: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - ErikLondon - 07-20-2024

Estou curioso sobre a longevidade dos suportes de pia de aço inoxidável. Eles suportam bem o tempo ou começam a entortar ou dobrar com o uso regular?

RE: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - LondonMalakhi - 07-20-2024

Eu tenho o meu há cinco anos e ele ainda parece novo. O aço inoxidável é reconhecido por sua longevidade, então, desde que você invista em um rack de qualidade, ele deve durar sua idade sem problemas.

RE: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - ShaneBjorn - 07-20-2024

Estou pensando em receber suportes de pia de aço inoxidável, mas não tenho certeza se eles vão caber na minha pia corretamente. Eles são ajustáveis ​​ou você precisa encontrar um que corresponda exatamente às dimensões da sua pia?

RE: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - DouglasAshton - 07-20-2024

A maioria dos racks de pia de aço inoxidável vem com pés ajustáveis ​​ou braços extensíveis, para que você possa personalizá-los facilmente para se encaixarem na sua pia. Apenas verifique as dimensões antes de comprar para garantir que funcionará para você!

RE: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - WatsonNehemiah - 07-20-2024

Ouvi dizer que as prateleiras de aço inoxidável da pia podem ser barulhentas quando você está lavando louças. Isso é verdade ou é apenas um pequeno inconveniente?

RE: Os suportes de pia de aço inoxidável valem o investimento para sua cozinha? - BreckenBrycen - 07-20-2024

Não notei nenhum som excessivo ao utilizar meu suporte de pia de aço inoxidável. Sério, acho que ele ajuda a abafar o som de pratos batendo uns nos outros. Além disso, os benefícios de ter uma pia organizada e lavável superam quaisquer preocupações potenciais com sons, na minha opinião!