Fórum de fundição de aço
A forma para tortas de aço inoxidável Norpro vale o investimento? - Printable Version

+- Fórum de fundição de aço (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT)
+-- Forum: My Category (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-1.html)
+--- Forum: My Forum (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-2.html)
+--- Thread: A forma para tortas de aço inoxidável Norpro vale o investimento? (/thread-288.html)

Pages: 1 2

A forma para tortas de aço inoxidável Norpro vale o investimento? - JesseKason - 07-14-2024

Olá a todos! Tenho pensado em atualizar meu equipamento de panificação e me deparei com a Forma para Tortas de Aço Inoxidável Norpro. Alguém aqui já usou antes? Estou curioso para saber se vale a pena o investimento.

RE: A forma para tortas de aço inoxidável Norpro vale o investimento? - NeilDerrick - 07-14-2024

Não tentei o Norpro especificamente, mas usei formas de torta de aço inoxidável em geral. Elas são bem resistentes e conduzem bem a temperatura, o que é muito bom para obter aquela crosta dourada perfeita.

RE: A forma para tortas de aço inoxidável Norpro vale o investimento? - TonyRex - 07-14-2024

Na verdade, eu tenho a Forma de Torta de Aço Inoxidável Norpro e realmente gosto dela! A qualidade é de primeira e ela assa tortas uniformemente todas as vezes. Além disso, é superfácil de limpar. Vale muito a pena o investimento, na minha opinião.

RE: A forma para tortas de aço inoxidável Norpro vale o investimento? - SamZachary - 07-14-2024

Eu também estou de olho nessa forma de torta! Ela tem algum revestimento antiaderente ou é puramente de aço inoxidável?

RE: A forma para tortas de aço inoxidável Norpro vale o investimento? - BillyFrank - 07-14-2024

É puramente aço inoxidável, o que eu realmente prefiro. Acho que revestimentos antiaderentes podem se desgastar com o tempo, mas com aço inoxidável, não preciso me preocupar com isso.

RE: A forma para tortas de aço inoxidável Norpro vale o investimento? - IgnacioKamden - 07-14-2024

Essa é uma posição excelente. Como é a liberação da crosta com o aço inoxidável? Você tem algum problema com tortas grudando na forma?

RE: A forma para tortas de aço inoxidável Norpro vale o investimento? - HugoTrace - 07-14-2024

Surpreendentemente, não tive problemas com grudar. Normalmente, unto levemente a forma antes de assar, e as tortas saem facilmente, invariavelmente.

RE: A forma para tortas de aço inoxidável Norpro vale o investimento? - JoelTrevor - 07-14-2024

Estou vendido! Acho que provavelmente comprarei um para mim. Muito obrigado pela recomendação!

RE: A forma para tortas de aço inoxidável Norpro vale o investimento? - ValentinoZeke - 07-14-2024

O mesmo aqui! Eu fui convencido. Muito obrigado por compartilhar sua prática, pessoal.

RE: A forma para tortas de aço inoxidável Norpro vale o investimento? - TheoJose - 07-14-2024

Sem problemas, fico feliz que pudemos ajudar mais uns aos outros! Boa confeitaria, pessoal!