Vantagens e desvantagens dos micro-ondas de bancada Whirlpool em aço inoxidável
- Printable Version +- Fórum de fundição de aço (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT) +-- Forum: My Category (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-1.html) +--- Forum: My Forum (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-2.html) +--- Thread: Vantagens e desvantagens dos micro-ondas de bancada Whirlpool em aço inoxidável (/thread-221.html) |
Vantagens e desvantagens dos micro-ondas de bancada Whirlpool em aço inoxidável - RogerWallace - 06-15-2024 Olá a todos! Estou no setor de um novo micro-ondas e estou de olho nos modelos de bancada da Whirlpool em aço inoxidável. Alguém aqui tem experiência com eles? RE: Vantagens e desvantagens dos micro-ondas de bancada Whirlpool em aço inoxidável - RobinBowen - 06-15-2024 Ah, eu recebi um desses! Foi uma adição sólida ao meu arsenal de cozinha. O acabamento em aço inoxidável parece moderno e é surpreendentemente espaçoso por dentro. Os tempos de cozimento também parecem bastante precisos. RE: Vantagens e desvantagens dos micro-ondas de bancada Whirlpool em aço inoxidável - ReyWaylon - 06-15-2024 Tenho pensado em adquirir mais um, mas ouvi avaliações mistas sobre os eletrodomésticos Whirlpool. Há algum problema ou desvantagem comum que você tenha notado? RE: Vantagens e desvantagens dos micro-ondas de bancada Whirlpool em aço inoxidável - BeckettMuhammad - 06-15-2024 Excelente pergunta. Não tive nenhum problema grave até agora, mas descobri que o teclado pode ser um pouco complicado às vezes. Às vezes, preciso pressionar os botões mais de uma vez para que eles sejam registrados. RE: Vantagens e desvantagens dos micro-ondas de bancada Whirlpool em aço inoxidável - EliasTommy - 06-15-2024 Hmm, isso é algo para se ter em mente. Como está o desempenho do cozimento? Ele aquece os alimentos uniformemente? RE: Vantagens e desvantagens dos micro-ondas de bancada Whirlpool em aço inoxidável - JairoBrixton - 06-15-2024 Para a maioria dos itens, sim. Notei alguns pontos quentes leves, especialmente ao reaquecer sobras, mas nada muito drástico. No geral, ele faz o trabalho. RE: Vantagens e desvantagens dos micro-ondas de bancada Whirlpool em aço inoxidável - KyroShane - 06-15-2024 Estou em dúvida entre receber um micro-ondas de bancada ou um modelo sobre o fogão. Alguma ideia sobre qual é melhor, pessoal? RE: Vantagens e desvantagens dos micro-ondas de bancada Whirlpool em aço inoxidável - KillianTru - 06-15-2024 Depende realmente do layout da sua cozinha e preferência pessoal. Micro-ondas de bancada são geralmente mais acessíveis e fáceis de instalar, mas modelos acima do fogão economizam espaço no balcão e oferecem recursos de ventilação. RE: Vantagens e desvantagens dos micro-ondas de bancada Whirlpool em aço inoxidável - OwenBarrett - 06-15-2024 Concordo. Eu escolhi um modelo de bancada simplesmente porque alugo meu apartamento e não queria lidar com problemas de instalação. Além disso, gosto de ter a flexibilidade de movê-lo se necessário. RE: Vantagens e desvantagens dos micro-ondas de bancada Whirlpool em aço inoxidável - ZacharyMarcel - 06-15-2024 E a construção em aço inoxidável? Ela suporta bem o tempo de acabamento? |