O conjunto de 5 colheres medidoras de aço inoxidável Cuisipro vale o investimento?
- Printable Version +- Fórum de fundição de aço (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT) +-- Forum: My Category (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-1.html) +--- Forum: My Forum (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-2.html) +--- Thread: O conjunto de 5 colheres medidoras de aço inoxidável Cuisipro vale o investimento? (/thread-215.html) Pages:
1
2
|
O conjunto de 5 colheres medidoras de aço inoxidável Cuisipro vale o investimento? - RandyTucker - 06-12-2024 Olá a todos, estou no mercado em busca de novas colheres de medida e me deparei com o conjunto Cuisipro de aço inoxidável de 5 peças. Alguém aqui já usou antes? Vale a pena o investimento? RE: O conjunto de 5 colheres medidoras de aço inoxidável Cuisipro vale o investimento? - BradleyArlo - 06-12-2024 Na verdade, eu tenho um conjunto deles! Eu os uso há seis meses e devo dizer que estou realmente surpreso. A construção em aço inoxidável parece exatamente firme e resistente, e eles não mostraram nenhum sinal de desgaste ou rasgo, mesmo com exploração contínua. RE: O conjunto de 5 colheres medidoras de aço inoxidável Cuisipro vale o investimento? - ReidAlejandro - 06-12-2024 Isso parece promissor! Quão precisas são as medidas? Tive problemas com algumas colheres de medida um pouco desalinhadas, o que pode realmente atrapalhar receitas. RE: O conjunto de 5 colheres medidoras de aço inoxidável Cuisipro vale o investimento? - ZacharyMarcel - 06-12-2024 Nível excelente, a precisão é fundamental quando se trata de medir ingredientes. Você notou alguma discrepância nas medidas em comparação com outras colheres? RE: O conjunto de 5 colheres medidoras de aço inoxidável Cuisipro vale o investimento? - AidanWalker - 06-12-2024 Até agora, não notei nenhuma discrepância importante. Fiz uma comparação com outro conjunto de colheres de medida que eu tinha, e as medidas foram consistentes em todo o tabuleiro. Sem dúvida, é sempre uma boa ideia verificar novamente com uma balança de cozinha para precisão. RE: O conjunto de 5 colheres medidoras de aço inoxidável Cuisipro vale o investimento? - DarielKorbin - 06-12-2024 Eu também estou de olho nessas colheres, mas estou curioso sobre o estilo. Elas são fáceis de usar? Elas têm alguma função que as faz se destacarem de mais colheres de medida? RE: O conjunto de 5 colheres medidoras de aço inoxidável Cuisipro vale o investimento? - VihaanKashton - 06-12-2024 O design é, na verdade, uma das razões pelas quais tomei a decisão de usar este conjunto. As colheres têm tigelas alongadas em formato oval, o que torna mais simples colher ingredientes de recipientes finos, como potes de temperos. Além disso, elas têm uma borda plana que permite nivelar o tamanho para mais precisão. RE: O conjunto de 5 colheres medidoras de aço inoxidável Cuisipro vale o investimento? - BronsonWeston - 06-12-2024 Isso parece exatamente conveniente, especialmente para assar, onde a precisão é essencial. Como na limpeza? Eles podem ser lavados na máquina de lavar louça ou precisam ser lavados à mão? RE: O conjunto de 5 colheres medidoras de aço inoxidável Cuisipro vale o investimento? - LarryTravis - 06-13-2024 Na verdade, eles podem ser lavados na máquina de lavar louça, o que é uma grande vantagem para mim. Eu os coloquei na máquina de lavar louça inúmeras vezes e eles sempre saem parecendo novos. Sem ferrugem ou descoloração. RE: O conjunto de 5 colheres medidoras de aço inoxidável Cuisipro vale o investimento? - BrandonJair - 06-13-2024 É bom saber! Eu odeio ter que limpar utensílios de cozinha à mão. No geral, parece que o Cuisipro Stainless Steel 5-piece Measuring Spoons Set é um investimento sólido para qualquer pessoa que leve a sério a culinária e a panificação. |