Fórum de fundição de aço
Discussão sobre a longevidade da fundição do dispensador de água em aço inoxidável Sansone - Printable Version

+- Fórum de fundição de aço (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT)
+-- Forum: My Category (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-1.html)
+--- Forum: My Forum (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-2.html)
+--- Thread: Discussão sobre a longevidade da fundição do dispensador de água em aço inoxidável Sansone (/thread-180.html)

Discussão sobre a longevidade da fundição do dispensador de água em aço inoxidável Sansone - GreyJustice - 05-27-2024

Olá a todos! Estou pensando em comprar um dispensador de água de aço inoxidável Sansone, mas estou um pouco cético quanto à sua durabilidade. Alguém já teve alguma experiência com ele?

RE: Discussão sobre a longevidade da fundição do dispensador de água em aço inoxidável Sansone - AlanKhalid - 05-27-2024

Tenho usado um dispensador de água de aço inoxidável Sansone há algum tempo e preciso admitir que estou impressionado com sua longevidade. Ele passou por muitas mudanças e desgastes na minha casa e ainda está firme e forte.

RE: Discussão sobre a longevidade da fundição do dispensador de água em aço inoxidável Sansone - ElielKylo - 05-27-2024

Também estou de olho no dispensador Sansone, mas estou curioso sobre como ele se sai com diferentes tipos de água. Ele resiste bem aos efeitos corrosivos de água difícil?

RE: Discussão sobre a longevidade da fundição do dispensador de água em aço inoxidável Sansone - NeilDerrick - 05-28-2024

Tenho o meu há cerca de um ano e tenho usado com água difícil sem problemas até agora. A construção em aço inoxidável parece resistir à corrosão de forma bastante eficaz.

RE: Discussão sobre a longevidade da fundição do dispensador de água em aço inoxidável Sansone - RowanWes - 05-28-2024

É reconfortante ouvir isso! Mas e quanto à qualidade da fundição? Eu geralmente ouço avaliações mistas sobre fundição de aço inoxidável, e estou pensando se a nota da Sansone se mantém.

RE: Discussão sobre a longevidade da fundição do dispensador de água em aço inoxidável Sansone - KylenErmias - 05-28-2024

Eu tinha a mesma preocupação antes de adquirir o meu. No entanto, fiquei agradavelmente surpreso com a qualidade da fundição no dispensador Sansone. Parece resistente e bem feito.

RE: Discussão sobre a longevidade da fundição do dispensador de água em aço inoxidável Sansone - ConorOdin - 05-28-2024

Fico feliz em ouvir isso! Já fui queimado por fundições frágeis antes, então é bom saber que a Sansone leva seu artesanato a sério.

RE: Discussão sobre a longevidade da fundição do dispensador de água em aço inoxidável Sansone - BryanElliott - 05-28-2024

Alguém tem alguma prática com o dispensador Sansone em ambientes externos? Estou pensando em usá-lo para reuniões no quintal, mas não estou confiante de como ele resistirá aos elementos.

RE: Discussão sobre a longevidade da fundição do dispensador de água em aço inoxidável Sansone - EmmanuelEmir - 05-28-2024

Eu usei o meu ao ar livre para piqueniques e churrascos, e ele se manteve muito bem. A construção de aço inoxidável parece ser bastante resistente à ferrugem, mesmo quando exposta à chuva e à umidade.

RE: Discussão sobre a longevidade da fundição do dispensador de água em aço inoxidável Sansone - AtticusJackson - 05-28-2024

Isso é ótimo de saber! Eu estava preocupado em ter que trazê-lo para dentro toda vez que chovesse, mas parece que Sansone pensou em tudo.