Fórum de fundição de aço
A garrafa de água de aço inoxidável Contigo Autoseal Chill de 24 oz da Foundry vale a pena? - Printable Version

+- Fórum de fundição de aço (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT)
+-- Forum: My Category (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-1.html)
+--- Forum: My Forum (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-2.html)
+--- Thread: A garrafa de água de aço inoxidável Contigo Autoseal Chill de 24 oz da Foundry vale a pena? (/thread-170.html)

A garrafa de água de aço inoxidável Contigo Autoseal Chill de 24 oz da Foundry vale a pena? - RaulAnson - 05-23-2024

Olá pessoal, estou de olho na Contigo Autoseal Chill 24 oz Stainless Steel Water Bottle Foundry há algum tempo. Alguém aqui já a utilizou? Ela é realmente tão boa quanto dizem?

RE: A garrafa de água de aço inoxidável Contigo Autoseal Chill de 24 oz da Foundry vale a pena? - CarlosMark - 05-23-2024

Sim, eu tenho um! Sinceramente, foi uma virada de jogo para mim. Mantém minha água fria por horas, mesmo nessa temperatura escaldante. Além disso, o recurso de vedação automática é extremamente útil.

RE: A garrafa de água de aço inoxidável Contigo Autoseal Chill de 24 oz da Foundry vale a pena? - RandyTucker - 05-23-2024

Interessante! Mas quão durável ele é? Sou famoso por derrubar coisas, então preciso de algo que aguente uma surra.

RE: A garrafa de água de aço inoxidável Contigo Autoseal Chill de 24 oz da Foundry vale a pena? - JefferyJair - 05-23-2024

Surpreendentemente duradouro, na verdade. Eu deixei o meu cair caprichosamente, e ele aguentou bem. A estrutura de aço inoxidável parece bem durável.

RE: A garrafa de água de aço inoxidável Contigo Autoseal Chill de 24 oz da Foundry vale a pena? - HaydenAtticus - 05-23-2024

Também estou pensando em adquirir um, mas estou preocupado com vazamentos. Ele realmente veda bem?

RE: A garrafa de água de aço inoxidável Contigo Autoseal Chill de 24 oz da Foundry vale a pena? - MaxClark - 05-23-2024

Absolutamente! Esse propósito de autovedação cria uma vedação firme sempre que você a fecha. Eu nunca tive problemas com vazamentos, mesmo quando ele foi jogado na minha bolsa.

RE: A garrafa de água de aço inoxidável Contigo Autoseal Chill de 24 oz da Foundry vale a pena? - KeatonSeth - 05-23-2024

E sobre limpeza? É fácil manter limpo?

RE: A garrafa de água de aço inoxidável Contigo Autoseal Chill de 24 oz da Foundry vale a pena? - LondonMalakhi - 05-23-2024

Estou curioso sobre isso também. Odeio quando as garrafas de água ficam todas sujas e difíceis de limpar.

RE: A garrafa de água de aço inoxidável Contigo Autoseal Chill de 24 oz da Foundry vale a pena? - SethDamian - 05-23-2024

A limpeza é moleza! A tampa e o canudo podem ser lavados na máquina de lavar louça, o que o torna super prático. E o grande estuário facilita a limpeza manual da própria garrafa.

RE: A garrafa de água de aço inoxidável Contigo Autoseal Chill de 24 oz da Foundry vale a pena? - EmilianoQuinton - 05-23-2024

Excelente saber! Uma última pergunta: Como é o design? É elegante o suficiente para levar para o escritório?