considerando uma frigideira de aço inoxidável com tampa Insights da fundição
- Printable Version +- Fórum de fundição de aço (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT) +-- Forum: My Category (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-1.html) +--- Forum: My Forum (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-2.html) +--- Thread: considerando uma frigideira de aço inoxidável com tampa Insights da fundição (/thread-148.html) |
considerando uma frigideira de aço inoxidável com tampa Insights da fundição - JakariZander - 05-13-2024 Olá a todos! Tenho pensado em atualizar meus utensílios de cozinha e me deparei com frigideiras de aço inoxidável com tampas. Alguém abaixo já teve alguma prática com elas? Elas valem o investimento? RE: considerando uma frigideira de aço inoxidável com tampa Insights da fundição - RandyTucker - 05-13-2024 Eu adoro usar utensílios de cozinha de aço inoxidável! A durabilidade é incomparável, e eles são bem versáteis também. Mas eu não usei especificamente uma frigideira com tampa. Alguém aqui pode me dar alguma luz sobre isso? RE: considerando uma frigideira de aço inoxidável com tampa Insights da fundição - DavisAngelo - 05-13-2024 Não faz muito tempo que comprei uma frigideira de aço inoxidável com tampa, e devo dizer que ela se tornou uma das minhas ferramentas de cozinha favoritas. A tampa ajuda exatamente a controlar o calor e a manter a umidade durante o cozimento. Além disso, é super simples de limpar! RE: considerando uma frigideira de aço inoxidável com tampa Insights da fundição - JazielEvan - 05-13-2024 Isso parece ótimo! Tenho hesitado em trocar panelas antiaderentes, mas ouvi dizer que o aço inoxidável é uma opção mais saudável. Existe uma distinção perceptível em cozinhar com aço inoxidável em contraste com antiaderente? RE: considerando uma frigideira de aço inoxidável com tampa Insights da fundição - JoeAnthony - 05-13-2024 Eu troquei o antiaderente pelo aço inoxidável há um tempo, e não olhei para trás desde então. O aço inoxidável esquenta mais uniformemente, e você pode obter uma selagem realmente boa em sua comida sem se preocupar em danificar a panela. Além disso, você não precisa se preocupar com produtos químicos prejudiciais vazando em sua comida. RE: considerando uma frigideira de aço inoxidável com tampa Insights da fundição - WilderVincenzo - 05-13-2024 Estou de olho em uma frigideira de aço inoxidável com tampa, mas estou um pouco preocupado com o custo. Elas costumam ser mais caras do que outros tipos de utensílios de cozinha? RE: considerando uma frigideira de aço inoxidável com tampa Insights da fundição - AxelJésus - 05-13-2024 Depende da marca e da qualidade, no entanto, utensílios de cozinha de aço inoxidável tendem a ser um pouco mais caros no início, em comparação com panelas antiaderentes. No entanto, eles duram muito mais, então é definitivamente um investimento que vale a pena a longo prazo. RE: considerando uma frigideira de aço inoxidável com tampa Insights da fundição - JesseKason - 05-13-2024 Ouvi dizer que nem todos os utensílios de cozinha de aço inoxidável são projetados da mesma forma. Qualquer panela pode ser propensa a deformar ou a pontos muito quentes. Como você pode informar se está comprando uma panela de refogar de boa qualidade? RE: considerando uma frigideira de aço inoxidável com tampa Insights da fundição - PaxtonChristian - 05-13-2024 Panelas de previsão que têm uma base ampla e multicamadas. Isso ajuda na distribuição da temperatura e evita empenamentos. Na parte superior, examine as alças para garantir que sejam resistentes e confortáveis de segurar. Ler avaliações de outros clientes pode, na parte superior, fornecer uma excelente ideia do desempenho da panela. RE: considerando uma frigideira de aço inoxidável com tampa Insights da fundição - DarrenAlfredo - 05-13-2024 Muito obrigado pelas dicas, pessoal! Acredito que estou convencido a experimentar uma frigideira de aço inoxidável com tampa. Alguma dica de marcas ou modelos específicos para ficar de olho? |