prós e contras das pedras de uísque de aço inoxidável: elas valem a pena?
- Printable Version +- Fórum de fundição de aço (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT) +-- Forum: My Category (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-1.html) +--- Forum: My Forum (http://www.steelinvestmentcasting.com/forumPT/forum-2.html) +--- Thread: prós e contras das pedras de uísque de aço inoxidável: elas valem a pena? (/thread-120.html) Pages:
1
2
|
prós e contras das pedras de uísque de aço inoxidável: elas valem a pena? - RandyTucker - 05-01-2024 Olá a todos, tenho pensado em obter qualquer uísque de aço inoxidável para gelar minhas bebidas sem diluí-las. Alguém aqui já experimentou antes? Elas são tão boas quanto dizem? RE: prós e contras das pedras de uísque de aço inoxidável: elas valem a pena? - LeightonTerry - 05-01-2024 Eu usei pedras de uísque de aço inoxidável enquanto isso, e devo dizer, elas são bem úteis. Nada mais de uísque aguado, apenas uma bebida perfeitamente gelada invariavelmente. RE: prós e contras das pedras de uísque de aço inoxidável: elas valem a pena? - AidanWalker - 05-01-2024 Eu também fiquei curioso sobre eles. Mas eles afetam o sabor do uísque? Estou preocupado que eles possam dar um sabor metálico. RE: prós e contras das pedras de uísque de aço inoxidável: elas valem a pena? - WayneEzequiel - 05-01-2024 Eu li avaliações mistas sobre isso. Algumas pessoas dizem que não notam nenhuma variação no sabor, enquanto outras pessoas afirmam que podem detectar um leve gosto metálico, especialmente se deixarem as pedras na bebida por muito tempo. RE: prós e contras das pedras de uísque de aço inoxidável: elas valem a pena? - AlfredAntonio - 05-01-2024 Isso é algo a se considerar. Não quero que meu uísque caro fique com gosto estranho através das pedras. Mas, por outro lado, odeio quando minha bebida fica diluída muito rápido. RE: prós e contras das pedras de uísque de aço inoxidável: elas valem a pena? - CamdenRoyal - 05-01-2024 Sim, esse é o dilema que eu também enfrentei. Acabei fornecendo pedras de aço inoxidável para experimentar, e não olhei para trás desde então. Claro, pode haver uma ligeira diferença no sabor, mas no meu caso, vale a pena ter uma bebida consistentemente gelada sem diluição. RE: prós e contras das pedras de uísque de aço inoxidável: elas valem a pena? - TristanKace - 05-01-2024 Concordo,. além disso, pedras de aço inoxidável são bem resistentes. Você não precisa se preocupar com elas quebrando como cubos de gelo comuns. RE: prós e contras das pedras de uísque de aço inoxidável: elas valem a pena? - BakerLee - 05-01-2024 Isso é verdade, mas e quanto ao impacto ambiental? As pedras de aço inoxidável não são apenas outra forma de plástico de uso único? RE: prós e contras das pedras de uísque de aço inoxidável: elas valem a pena? - WayneMarcel - 05-01-2024 Entendo seu ponto de vista. No entanto, pedras de aço inoxidável são reutilizáveis, então elas são absolutamente mais ecológicas do que alternativas de plástico de uso único, como cubos de gelo descartáveis. RE: prós e contras das pedras de uísque de aço inoxidável: elas valem a pena? - ZanderGabriel - 05-01-2024 Parece que há muitos fatores a considerar. Sabor, longevidade, efeito ambiental... Acho que vou precisar pesar as vantagens e desvantagens antes de tomar uma decisão. |