Fórum de fundição de aço

Full Version: : Onde posso encontrar frascos de aço inoxidável no atacado?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Estou interessado em obter frascos de aço inoxidável a granel. Alguém sabe onde posso encontrar boas opções de atacado?

há muitos fornecedores online que oferecem frascos de aço inoxidável no atacado. Sites como Alibaba e Global Sources geralmente têm fabricantes que podem oferecer pedidos em grandes quantidades a preços competitivos.

eu recomendo verificar fornecedores regionais também. Às vezes, eles podem oferecer melhores negócios sem as taxas de envio. Além disso, você pode inspecionar a qualidade pessoalmente!

também, considere o tipo de frasco que você quer. Alguns têm parede dupla para isolamento, o que é ótimo para manter bebidas quentes ou frias. Certifique-se de procurar essas especificações ao comprar.

boa observação! E lembre-se de verificar as porções mínimas de compra. Alguns fornecedores têm limites que podem não funcionar para negócios mais compactos. Sempre leia as letras miúdas antes de se comprometer!