Fórum de fundição de aço

Full Version: # : Quais são os benefícios de um pente de barba de aço inoxidável?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Tenho pensado em atualizar minhas ferramentas de cuidados pessoais e me deparei com pentes de barba de aço inoxidável. Quais são os benefícios de usar um em vez de um pente de plástico?

Ótima pergunta! Pentes de aço inoxidável são geralmente mais duráveis ​​e duram mais do que os de plástico. Eles também deslizam pela barba mais suavemente, o que pode reduzir o enroscamento.

Exatamente! Além disso, são mais fáceis de lavar. Você pode simplesmente lavá-los com água e sabão sem se preocupar em danificar o pente.

Notei que eles também ajudam na redução de estática. Isso é uma grande vantagem durante os meses de inverno, quando tudo parece criar eletricidade estática.

Uma coisa a considerar é o peso. Pentes de aço inoxidável são mais pesados ​​que os de plástico, então se você prefere algo leve, você pode querer testá-lo primeiro.

Obrigado pelos insights! Estou inclinado a comprar um agora.

Pages: 1 2