Fórum de fundição de aço

Full Version: Certamente! Vamos gerar uma discussão no estilo fórum sobre a fundição de espetos de churrasco de aço inoxidável. Eu vo
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
ótima pergunta! Ouvi dizer que a fundição pode resultar em espetos com durabilidade muito boa, mas pode afetar o peso geral. Alguém tem experiência com espetos de aço inoxidável fundido?

Eu usei espetos fundidos e forjados. Os fundidos tendem a ser mais grossos e pesados, mas são tremendamente duráveis. Os forjados são mais leves, mas me preocupo com a intensidade deles. É uma troca!

Eu prefiro espetos de fundição simplesmente porque eles são menos propensos a entortar ou deformar com o tempo. Além disso, são mais fáceis de limpar. Mas sim, o peso pode ser um problema. Provavelmente há uma maneira de equilibrar intensidade e peso?

e quanto ao custo? Espetos de fundição são significativamente mais caros do que mais métodos? Estou com uma despesa, mas quero espetos de qualidade!

Eu encontrei alguns espetos de aço inoxidável fundido acessíveis on-line. Eles não são tão pesados ​​quanto você esperaria e se sustentam bem. Talvez valha a pena o investimento? Sinta-se à vontade para continuar a conversa ou adicionar suas próprias ideias! ??¹² fonte: Discussão Vermont Castings. Https://www.En. Vermontcastingsbbq. Com/products/stainless-steel-bbq-skewers-8-pc. (2) Os 6 melhores espetos para grelhar em 2022 acessórios