Fórum de fundição de aço

Full Version: Prós e contras da fundição de pia de cozinha de aço inoxidável estilo fazenda O que você acha?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Olá a todos, estou pensando em atualizar minha pia de cozinha para uma de aço inoxidável estilo fazenda 1. Alguma opinião sobre isso? Li avaliações mistas.

Eu tenho uma pia de aço inoxidável de fazenda há alguns anos e tenho que dizer que adoro! A durabilidade é de primeira e é muito fácil de lavar.

Sério? Eu também tenho considerado 1, mas ouvi dizer que eles podem ser barulhentos quando você está lavando a louça. Isso é verdade?

Esse é um ponto justo. Eles podem ser um pouco mais barulhentos em comparação a outros materiais, principalmente se você estiver acostumado a algo como porcelana. Mas, pessoalmente, eu me acostumei com isso bem rápido.

Como está a aparência? As pias de aço inoxidável estilo fazenda combinam bem com estilos de cozinha distintos?

Com certeza! Esse é um dos motivos pelos quais escolhi. O visual moderno e contemporâneo do aço inoxidável combina bem com quase qualquer decoração de cozinha, seja ela contemporânea ou mais tradicional.

E quanto à manutenção? Há alguma desvantagem em termos de tentar mantê-lo limpo e sem arranhões?

A manutenção é bem direta. O aço inoxidável é realmente bom simplesmente porque é resistente a manchas e ferrugem. Apenas certifique-se de evitar produtos químicos agressivos e esfregões abrasivos para evitar arranhões.

Isso parece administrável. Mas e quanto ao custo? As pias de aço inoxidável de fazenda são mais caras em comparação com mais opções?

Eles podem ser um pouco mais caros no início, mas quando você considera a durabilidade e a longevidade, definitivamente vale a pena o investimento a longo prazo.

Pages: 1 2