Fórum de fundição de aço

Full Version: Vantagens e desvantagens dos micro-ondas de bancada Whirlpool em aço inoxidável
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá a todos! Estou no setor de um novo micro-ondas e estou de olho nos modelos de bancada da Whirlpool em aço inoxidável. Alguém aqui tem experiência com eles?

Ah, eu recebi um desses! Foi uma adição sólida ao meu arsenal de cozinha. O acabamento em aço inoxidável parece moderno e é surpreendentemente espaçoso por dentro. Os tempos de cozimento também parecem bastante precisos.

Tenho pensado em adquirir mais um, mas ouvi avaliações mistas sobre os eletrodomésticos Whirlpool. Há algum problema ou desvantagem comum que você tenha notado?

Excelente pergunta. Não tive nenhum problema grave até agora, mas descobri que o teclado pode ser um pouco complicado às vezes. Às vezes, preciso pressionar os botões mais de uma vez para que eles sejam registrados.

Hmm, isso é algo para se ter em mente. Como está o desempenho do cozimento? Ele aquece os alimentos uniformemente?

Para a maioria dos itens, sim. Notei alguns pontos quentes leves, especialmente ao reaquecer sobras, mas nada muito drástico. No geral, ele faz o trabalho.

Estou em dúvida entre receber um micro-ondas de bancada ou um modelo sobre o fogão. Alguma ideia sobre qual é melhor, pessoal?

Depende realmente do layout da sua cozinha e preferência pessoal. Micro-ondas de bancada são geralmente mais acessíveis e fáceis de instalar, mas modelos acima do fogão economizam espaço no balcão e oferecem recursos de ventilação.

Concordo. Eu escolhi um modelo de bancada simplesmente porque alugo meu apartamento e não queria lidar com problemas de instalação. Além disso, gosto de ter a flexibilidade de movê-lo se necessário.

E a construção em aço inoxidável? Ela suporta bem o tempo de acabamento?