Olá a todos, estou no mercado em busca de novas colheres de medida e me deparei com o conjunto Cuisipro de aço inoxidável de 5 peças. Alguém aqui já usou antes? Vale a pena o investimento?
Na verdade, eu tenho um conjunto deles! Eu os uso há seis meses e devo dizer que estou realmente surpreso. A construção em aço inoxidável parece exatamente firme e resistente, e eles não mostraram nenhum sinal de desgaste ou rasgo, mesmo com exploração contínua.
Isso parece promissor! Quão precisas são as medidas? Tive problemas com algumas colheres de medida um pouco desalinhadas, o que pode realmente atrapalhar receitas.
Nível excelente, a precisão é fundamental quando se trata de medir ingredientes. Você notou alguma discrepância nas medidas em comparação com outras colheres?
Até agora, não notei nenhuma discrepância importante. Fiz uma comparação com outro conjunto de colheres de medida que eu tinha, e as medidas foram consistentes em todo o tabuleiro. Sem dúvida, é sempre uma boa ideia verificar novamente com uma balança de cozinha para precisão.
Eu também estou de olho nessas colheres, mas estou curioso sobre o estilo. Elas são fáceis de usar? Elas têm alguma função que as faz se destacarem de mais colheres de medida?
O design é, na verdade, uma das razões pelas quais tomei a decisão de usar este conjunto. As colheres têm tigelas alongadas em formato oval, o que torna mais simples colher ingredientes de recipientes finos, como potes de temperos. Além disso, elas têm uma borda plana que permite nivelar o tamanho para mais precisão.
Isso parece exatamente conveniente, especialmente para assar, onde a precisão é essencial. Como na limpeza? Eles podem ser lavados na máquina de lavar louça ou precisam ser lavados à mão?
Na verdade, eles podem ser lavados na máquina de lavar louça, o que é uma grande vantagem para mim. Eu os coloquei na máquina de lavar louça inúmeras vezes e eles sempre saem parecendo novos. Sem ferrugem ou descoloração.
É bom saber! Eu odeio ter que limpar utensílios de cozinha à mão. No geral, parece que o Cuisipro Stainless Steel 5-piece Measuring Spoons Set é um investimento sólido para qualquer pessoa que leve a sério a culinária e a panificação.