Fórum de fundição de aço

Full Version: Prós e contras da fundição de aço inoxidável em kits de alongamento de orelha
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Olá a todos, tenho pensado em começar a fazer alongamento de orelha e tenho pesquisado diversos materiais para os kits de alongamento. Eu me deparei com alternativas de fundição de aço inoxidável. Alguém tem prática com isso? Prós e contras?

Eu usei plugues de fundição de aço inoxidável para minha jornada de alongamento de orelha. Uma grande vantagem é a durabilidade. Eles são exatamente robustos e se mantêm adequadamente ao longo do tempo. Além disso, eles não são porosos, o que os torna mais fáceis de limpar e menos propensos ao acúmulo de bactérias em comparação a alguns outros materiais, como acrílico.

Isso parece ótimo. Mas e o peso? Li que plugues de aço inoxidável podem ser bem pesados, principalmente para tamanhos maiores. Alguém acha que isso é um problema?

A massa pode definitivamente ser uma preocupação. Eu usei plugues de aço inoxidável e, embora sejam duradouros, a massa pode ser desconfortável, especialmente se você os estiver usando por períodos prolongados. É algo a se considerar, principalmente se você tiver lóbulos de orelha menores.

Pontos interessantes. Então, você recomendaria plugues de fundição de aço inoxidável para iniciantes, ou é melhor começar com materiais mais leves, como silicone ou vidro, até que seus ouvidos estejam mais acostumados ao processo de alongamento?

Essa é uma boa pergunta. Acho que realmente depende da preferência pessoal e da paciência para a massa. Qualquer pessoa pode não prestar atenção ao peso, especialmente se estiver usando-os apenas por curtos períodos durante o processo de alongamento. Mas para outros, começar com materiais mais leves pode ser mais tranquilo até atingirem o tamanho desejado.

Concordo. É tudo uma questão de encontrar o que funciona melhor para você e seus ouvidos. Experimentar diferentes materiais pode ajudar você a descobrir o que é mais confortável e satisfaz sua jornada de alongamento.

Definitivamente. E não se esqueça do aspecto estético também. Plugues de aço inoxidável podem ter um visual aveludado e contemporâneo, que qualquer pessoa gosta. Mas se você está buscando um estilo diferente, como algo mais colorido ou com aparência orgânica, você pode querer explorar outros materiais.

Muito obrigado pelos insights, pessoal! Parece que os plugues de fundição de aço inoxidável têm seus prós e contras, como qualquer material de alongamento. Definitivamente, manterei tudo isso em atenção enquanto continuo minha pesquisa e decido qual pacote escolher.

Pages: 1 2