Fórum de fundição de aço

Full Version: A garrafa de água de aço inoxidável Contigo Autoseal Chill de 24 oz da Foundry vale a pena?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá pessoal, estou de olho na Contigo Autoseal Chill 24 oz Stainless Steel Water Bottle Foundry há algum tempo. Alguém aqui já a utilizou? Ela é realmente tão boa quanto dizem?

Sim, eu tenho um! Sinceramente, foi uma virada de jogo para mim. Mantém minha água fria por horas, mesmo nessa temperatura escaldante. Além disso, o recurso de vedação automática é extremamente útil.

Interessante! Mas quão durável ele é? Sou famoso por derrubar coisas, então preciso de algo que aguente uma surra.

Surpreendentemente duradouro, na verdade. Eu deixei o meu cair caprichosamente, e ele aguentou bem. A estrutura de aço inoxidável parece bem durável.

Também estou pensando em adquirir um, mas estou preocupado com vazamentos. Ele realmente veda bem?

Absolutamente! Esse propósito de autovedação cria uma vedação firme sempre que você a fecha. Eu nunca tive problemas com vazamentos, mesmo quando ele foi jogado na minha bolsa.

E sobre limpeza? É fácil manter limpo?

Estou curioso sobre isso também. Odeio quando as garrafas de água ficam todas sujas e difíceis de limpar.

A limpeza é moleza! A tampa e o canudo podem ser lavados na máquina de lavar louça, o que o torna super prático. E o grande estuário facilita a limpeza manual da própria garrafa.

Excelente saber! Uma última pergunta: Como é o design? É elegante o suficiente para levar para o escritório?